Quem somos

Nossa História

A Bless Assessoria Contábil e Consultoria Empresarial foi fundada em 12 de janeiro de 2007, pelo profissional Adilson dos Santos. Aconteceu através de um processo de reestruturação de modelos antigos de serviços de contabilidade.

Hoje a Bless Assessoria se disponibiliza de serviços contábeis, auditoria contábil, jurídica e gerencial; com funcionários treinados e qualificados para atender a sociedade com qualidade e eficiência.

A Bless Assessoria traz uma proposta de trabalho diferente, a Bless Assessoria e Consultoria Empresarial direciona o seu foco para a Contabilidade Gerencial, onde os relatórios são produzidos e apresentados de acordo com as necessidades de cada empresa. Com um departamento focado na redução da carga tributaria dentro das legalidades que a lei permite.

Missão

Ser referência na prestação de serviços contábeis, assessoria empresarial e acima de tudo buscando o desenvolvimento social e econômico justo das entidades e de seus colaboradores, sempre com responsabilidade, confiança, satisfação e qualidade nos serviços prestados.

Visão

Tornar-se referência na área contábil, através da prestação de serviço com total transparência e compromisso com nossos clientes. Ser excelência na prestação de Serviços no âmbito contábil, fiscal / tributário, gestão financeira e assessoria empresarial, visando o crescimento e desenvolvimento dos clientes, sempre abordando a confiabilidade das informações e a utilização dos recursos disponíveis com consciência e eficácia, buscando a excelência profissional, possibilitando a geração de um ambiente econômico e social mais justo.

Valores

- Prestar serviços com profissionalismo e ética, auxiliando nas tomadas de decisões das entidades;
- Ser uma extensão da entidade, promovendo seu desenvolvimento e crescimento, com responsabilidade social justa, eficaz e contínua;
- Motivação e qualificação gradativa dos colaboradores para garantir a qualidade dos serviços prestados;
- Criar mecanismo para adequação dos serviços oferecidos à realidade das entidades, gerando confiança mútua na prestação e contratação dos serviços;
- Oferecer às entidades uma gestão empresarial satisfatória, buscando a otimização das rotinas abordadas e resultados e;
- Propiciar uma gestão preventiva de fatos e atos contábeis, fiscais, administrativos e jurídicos, sempre com legalidade e competência.